CarrosNotícias

Macaé recebe Rally Universitário Fiat em agosto

Foto: Divulgação

Por Exclusive Comunicação

As inscrições para sexta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, dia 7 de agosto, em Macaé (RJ), já podem ser feitas através do site www.rallyuniversitariofiat.com.br O vencedor da categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat  zero quilômetro, em dezembro, com as que vencerem as outras nove provas da temporada, com todas as despesas pagas. Há também a possibilidade de inscrição na categoria Paixão Fiat.

Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Nesta disputa para iniciantes não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos. Será a segunda vez que a competição considerada a principal porta de entrada para o off-road desembarca na cidade do norte Fluminense. O grid é limitado em 150 carros.

Competição aberta a todas as marcas

A categoria Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior. A categoria Paixão Fiat, limitada a 30 carros, é exclusiva para modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Nesta categoria não é exigida a presença de universitários, mas os vencedores só disputam os brindes e troféus oferecidos em cada prova. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.

Calendário 2011

07 de agosto – Macaé (RJ)
04 de setembro – Brasília (DF)
02 de outubro – Bauru (SP)
30 de outubro – Londrina (PR)
20 de novembro – Porto Alegre (RS)
04 de dezembro – Final (em local a ser divulgado)

O Rally Universitário Fiat em Macaé tem:
Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Cartão Fiat Itaucard, Selènia e Banco Fiat
Apoio: Concessionária Fiat Valore Macaé e Jornal O Debate
Hotel oficial: Rosa Mar
Rádio oficial: FM 101
Parceria: Fiat Fashion, Lecor e Totem
Supervisão: FAERJ e CBA
Realização: Exclusive Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo