CarrosNotícias

Lotus revela imagem do Evora GTE Road Car Concept

Foto: Divulgação

A Lotus acabou de revelar a primeira imagem do Evora GTE Road Car Concept, uma versão mais apimentada do esportivo britânico, o modelo será mostrado durante o famoso Concurso de Elegância de Pebble Beach, que acontece na noite de 17 de agosto, no Monterey Jet Center, junto com uma outra versão, a edição especial Exige Matte Black Final Edition.

O Evora GTE Road Car Concept usa como base a versão de corrida do do Evora destinada a provas de resistência, como as 24 Horas de Le Mans, e contará com um motor V6 de 3.5 litros de origem Toyota, com 420 cv de potência.O propulsor vai trabalhar em conjunto com uma caixa de câmbio sequencial AMT, que vão tracionar rodas de liga leve forjadas com um parafuso central, como nos modelos de competição.

Já o Exige Matte Black Final Edition, será oferecido apenas apenas no mercado norte-americano e destaca-se pelo aumento de potência, que agora oferece 257 cv, pintura em preto fosco e bancos esportivos em Alcântara. A Final Edition estará limitada a apenas 25 unidades, cada uma ostentando uma placa numerada.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo