CarrosNotícias

Lotus Evora S ganha edição especial Freddie Mercury

Foto: Divulgação

A Lotus Cars rsolveu homenagear o famoso cantor de Rock Freddie Mercury, onde completaria hoje (5), o seu 65.º aniversário. O cantor, falecido em 1991, ganhou a edição especial “Freddie Mercury EvoraS, inspirada no figurino utilizado pelo músico durante “Magic Tour”, em 1986. O modelo criado especialmente para comemorar o aniversário do cantor vai à leilão no “Dear Friends of Freddie Flash and Auction” , uma festa de aniversário em homenagem ao vocalista do grupo Queen.

Em comparação a versão original, essa trás como diferencial a pintura da carroceria, na cor branco-pérola, com listras vermelhas e douradas. A carroceria traz também ícones alusivos à figura do cantor, como o seu autógrafo estilizado e o símbolo do Queen. Além de inscrições “Lover of life. Singer of songs”, retirada da estátua do cantor erguida na cidade de Montreaux (Suíça), nos para-lamas dianteiros.

Por dentro, o esportivo também ganhou itens exclusivos, como revestimento nas cores amarela e preto. Já os bancos, do tipo concha, unem o tema da bandeira britânica (a Union Jack) à imagem da coroa frequentemente usada pelo cantor. O modelo está equipado com um motor V6 de 3.5 litros e 350 cavalos de potência. A renda do leilão será doada integralmente ao “Mercury Phoenix Trust”, uma associação de solidariedade ligada ao VIH/SIDA, criada pelo agente do cantor e pelos membros do grupo após a morte de Freddie Mercury.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo