CarrosNotícias

Lotus cria versão especial do Evora para aumentar vendas

Foto: Divulgação

A Lotus preparou uma edição especial do Evora para tentar alavancar as vendas da marca. Trata-se da versão Sports Racer, que está disponível em várias cores branco “Aspen”, cinza “Carbon”, azul “Nightfall” e vermelho “Ardent”.

Independente da cor, o cupê vem com cores contrastantes no teto, na parte de baixo do para-choque dianteiro, nas saias laterais, no difusor traseiro e retrovisores. Além disso, o cliente também pode escolher entre vermelho e preto o tom das pinças de freio.

A versão especial vem com dois pacotes: o Sports Pack e o Tech Pack. O primeiro se refere ao desempenho do carro, o que inclui uma opção de um modo mais esportivo de condução deixando o bólido mais “arisco”, controle de estabilidade, difusor traseiro para aumentar o “downforce” e grudar o carro no chão além de freios de alto desempenho.

Já o Tech Pack adiciona algumas tecnologias no carro. O pacote vem com sistema de infoentretenimento, DVD, tela de sete polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB e entrada para Ipod. O Evora Sports Race terá duas versões: uma com motor aspirado e 280 cv de potência – que vai custar 71.100 mil euros. Já o Evora S, com propulsor V6 de 3.5 litros supercharged que gera 350 cv vai custar 81 mil euros. Os carros são 7.900 e 8.800 euros, respectivamente, mais baratos que suas versões convencionais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo