CarrosNotícias

Los Angeles: estande da Ford no salão revela a tendência da marca

Fotos: Divulgação / Jim Farley, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, da Ford Motor Company apresenta o novo Mustang Shelby GT500 2013

Jim Farley, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, da Ford Motor Company, na véspera da abertura do Los Angeles Auto Show 2011, apresentou, no Teatro Belasco, da famosa cidade americana, o novo Shelby GT500 2013. O novo Mustang, com motor V-8 supercharged com potência de 650 cv estará no mercado no segundo semestre de 2013, com a expectativa de ser o mais rápido Mustang já produzido pela Ford.

Ford Escape

A estratégia da empresa, segundo Mark Fields, presidente da Ford das Américas, é oferecer uma oferta competitiva de automóveis. Produtos como o subcompacto Fiesta e o sedan compacto Focus, lançados no ano passado, e agora complementados pelo Escape, de nova geração, um pequeno crossover de baixo consumo de combustível e pelo novo Fusion que continua com bom desempenho no mercado com  vendas,  de janeiro a outubro, 207 mil unidades no mercado americano.

Ford Flex

Outro veículo que continua em forma é o Ford Flex, um “quadradão”, lançado em 2008, que conquistou boa fatia do mercado pelo seu alto nível de conforto e requinte. Desconhecido no mercado brasileiro, o Flex 2013 tem nova frente e foi atualizado com novo motor V6 EcoBoost de 3.5 litros com 285 cv de potência. O novo Flex chega às revendas americanas no início de 2012. Todos eles estão no estande da Ford no Salão de Los Angeles que hoje, 18 de novembro, abre suas portas ao público, até o domingo 27.

Focus Elétrico
Mustang GT 2013 conversível

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo