CarrosNotícias

Los Angeles: Bentley mostra Continental GTC Conversível

Fotos: Divulgação

O modelo já não é tão desconhecido dos apaixonados por carros, o Bentley Continental GTC conversível apareceu primeiro no último salão de Frankfurt e volta a surgir como destaque no Salão de Los Angeles (EUA). O cabrio cabrio é uma aposta forte da Bentley para o mercado do outro lado do Atlântico. Aliás, este é o mercado onde a marca é mais bem sucedida.

Los Angeles é o local ideal para a Bentley lançar um conversível luxuoso e potente com o GTC”, afirma Alasdair Stewart, membro do conselho de vendas e marketing da marca. O modelo possui um motor de 567 cavalos e 700 Nm de torque construído à mão, que faz com que o conversível faça de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. Em conjunto com o propulsor está um câmbio Quickshift.

O GTC é anunciado como o mais rígido entre os modelos cabrio da marca, devido ao seu novo chassi, com uma base sólida para o controle da suspensão. Por dentro, o luxo troma conta do habitáculo, com detalhes em madeira e couro de alta qualidade. O modelo possui um sistema de entretenimento com uma tela touch-screen de oito polegadas, entrada para sistema de navegação, todos suportados por um disco rígido de 30 gigabytes. Dispõe ainda de aquecedores de pescoço no encosto de cabeça traseiro, entre outras coisas. Estará à venda nos EUA no final de 2011, a partir de 212.800 dólares americanos, ou seja 157.816 euros.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo