CarrosNotícias

Loja em Belo Horizonte transforma uma SLS e um bólido ainda mais raro

Fotos: Flavio Luppi

Para a grande maioria dos apaixonados por carros exclusivos ou até mesmo proprietários, já ter uma Mercedes-Benz SLS na garagem é um privilégio enorme, mas um aficionado em personalização resolveu dar um toque a mais de exclusividade em sua máquina.

Mudou toda a cor da carroceria de preto para um branco perolizado com anuances puxados para vermelho,  quando a luz reflete sobre a pintura desse bólido agora realmente exclusivo tons em vermelho refletem discretamente.

Procurando a loja Exclusive (http://exclusiveacessorios.com.br/) que é referência em Belo Horizonte (MG) em personalização de carros exclusivos, o dono pediu para que a lojafizesse algo realmente inédito em todo o Brasil, e seu pedido foi prontamente atendido.

O Vinil nessa cor tão singular não foi fácil de encontrar, pois outras cores já teriam outros exemplares rodando por todo o Brasil. Então a Exclusive encomendou do exterior os rolos de vinil para revestir toda a carroceria da ”Asas de Gaivota”.

O trabalho não é simples como se pensa, em apenas colocar o adesivo sobre a pintura e dar o acabamento, consiste também em preparar a pintura com uma detalhada lavagem seguida de um cuidadoso polimento em toda pintura do carro que antes era negro. Todos os passos foram feitos dentro de um galpão que a exclusive mantém anexo a sua loja e foi feito por especialistas em pintura e polimento.

Passada a fase de preparação da pintura, começou a remoção dos símbolos e designações com todo cuidado para não danificar os símbolos e muito menos a pintura, também foram removidos alguns detalhes estéticos para que o ”envelopamento” ficasse realmente perfeito.

Agora com o carro realmente pronto para trocar de ”roupa”, os trabalhos pesados começaram a ser feitos, primeiramente as laterais, capo, teto e por ultimo a parte mais trabalhosa e que o que realmente chama atenção nessa AMG, as portas.

Como toque final de bom gosto, todos os detalhes cromados do carro foram cobertos por uma plotagem liquida de ultima geração, finalizando com muito cuidado esse carro que agora desfilará pelas ruas chamando ainda mais atenção do que de costume.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo