CarrosNotícias

Localiza utiliza Minions em sua campanha “Férias Animadas”

Foto: Divulgação

A Localiza, uma das locadoras de veículos mais renomadas do Brasil, lançou recentemente uma campanha para estimular o aluguel de carros durante as férias escolares. A campanha “Férias Animadas”, vigente até o dia 30 de julho, utiliza os personagens do filme Minions com o objetivo de dar mais visibilidade à marca da locadora, ainda que indiretamente.

“Os personagens têm grande afinidade com o público e o lançamento nacional do filme Minions apoia e reforça a nossa campanha. Por meio de uma parceria com a Universal, usamos os personagens da animação para ampliar a penetração da Localiza e do serviço de aluguel de carros”, comenta em nota o diretor de marketing da empresa Hebert Viana Andrade.

A campanha foi lançada nos cinemas do Rio e de São Paulo durante a estreia do filme Minions no final do mês de junho. Visualizada por mais de 2 mil pessoas, contou com display de personagens e flyers promocionais. Os Minions também “invadiram” algumas das agências da Localiza nos aeroportos de Guarulhos (SP) e Santos Dumont (RJ). A associação dos personagens com a marca pretende demonstrar que “alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível”, conclui Andrade.

A campanha “Férias Animadas” oferece descontos aos clientes da Localiza Rent a Car. É possível encontrar preços promocionais para pacotes a partir de três diárias, com seguro e quilometragem livres incluídos. Os modelos de veículos disponíveis contam com direção e ar condicionado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo