CarrosNotícias

Localiza reforça presença da marca em agências de viagens

Foto: Divulgação

A Localiza, uma das mais importantes locadoras de veículos do país, vem realizando a “Invasão Travel Localiza” com o objetivo de reforçar a presença da marca e engajar equipes de agências de viagens no Brasil. A ação, promovida desde junho, consiste em visitas realizadas pelas equipes de venda da Localiza Rent a Car à agências de viagens. Em cada “invasão” são promovidos pequenos cursos de capacitação e motivação que visam melhorar o relacionamento entre agentes de viagens, gestores e emissores.

A “Invasão Travel Localiza” pretende treinar, até o fim de julho, mais de cinco mil profissionais de 383 agências de viagens e aumentar o alcance da marca aproximando a empresa dos agentes. “Queremos reforçar a nossa marca no trade e ser a melhor alternativa na venda de aluguel de carros e para isso precisamos engajar e motivar as equipes. Nós os atualizamos sobre novidades dos nossos serviços, nossos diferenciais e os benefícios, e eles desenvolvem um trabalho com mais informação e qualidade”, explica em nota Mark Bryan, gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza.

Durante as visitas, além das novidades e serviços, o time comercial soluciona dúvida e distribui kits com material informativo e brindes. Além disso agentes de viagens também participam de sorteios de serviços da locadora.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo