CarrosNotícias

Hertz e Localiza iniciam parceria

A Hertz e Localiza formalizaram o acordo de aliança estratégica global depois da aprovação pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), em meados de julho, da aquisição das operações da Hertz Brasil pela Localiza.

A partir de agora, a Localiza, e The Hertz Corporation passam a trabalhar juntas para oferecer serviços e soluções integradas. A aquisição das operações da Hertz Brasil pela Localiza Fleet, subsidiária da Localiza, foi fechada em R$ 360,1 milhões.

Com o negócio, que inclui tanto o aluguel carro quanto a gestão de frotas, a Localiza incorpora em seus ativos 8.386 carros, sendo 4.813 no negócio de aluguel e 3.573 na gestão de frotas e uma rede de 44 agências próprias, sendo 15 localizadas em aeroportos e 29 localizadas fora dos aeroportos.  Com a incorporação, os clientes hertz no Brasil passam agora a ser atendidos no padrão Localiza e dispõem de todos os serviços e soluções oferecidos pela empresa.

A parceria estratégica de longo prazo, prevista para durar inicialmente 20 anos, permitirá a clientes brasileiros acesso a uma rede de serviços e de aluguel de carros em mais de 140 países e serão atendidos pela Hertz, exceto na América do Sul. Por sua vez, clientes Hertz em viagem ao Brasil, serão atendidos pela rede “Localiza Hertz”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo