CarrosNotícias

Localiza apresenta novas facilidades para seus clientes corporativos

Foto: Divulgação

A Localiza, empresa brasileira líder no mercado de aluguel de carros e gestão de frotas, apresentou na última reunião mensal da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), seus novos serviços direcionados ao mercado empresarial. Os totens Localiza Express e um novo sistema de faturação digital, voltados exclusivamente para os clientes corporativos, prometem agilizar o atendimento aos clientes de rent a car em todo o Brasil.

Os novos totens Localiza Express “já estão presentes nas lojas da empresa em 11 aeroportos e permitem uma maior agilidade, facilidade, segurança e, principalmente, satisfação do cliente corporativo”, explicou em nota a imprensa Carla Matos, Gerente de Apoio ao Atendimento da Localiza. Com a utilização dos totens, o tempo de atendimento que antes era de aproximadamente seis minutos, caiu para apenas um, de acordo com responsáveis pelo produto.

Augusto Bezerra, Gerente Regional de Vendas da Localiza rent a car também apresentou, durante a reunião da Abracorp, um novo sistema de faturamento eletrônico para seus clientes corporativos. A ferramenta, antiga demanda do segmento de agências de viagens, possibilitará maior rapidez no envio das faturas e também a consulta de histórico, geração de relatórios detalhados e visualização de todo o processo de cobrança. O novo sistema de faturação deve estar disponível para todos os clientes empresariais até o final de 2015.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo