CarrosNotícias

Localiza abre inscrições de vagas para recém-formados e estudantes

Foto: Divulgação

A agência de aluguel de veículos Localiza Rent a Car lançou em seu site oficial um programa de trainee e estágio para pessoas recém-formadas nos cursos de Administração, Engenharias, Tecnologia da Informação, Marketing, Economia ou Ciências Contábeis.

As vagas para atuar como analista. O profissional precisa ter no máximo um ano como formando em algum dos cursos apresentados e inglês fluente. Os contratados permanecerão atuando em Belo Horizonte, Minas Gerais, por até um ano com possibilidade de transferência para outro estado. O colaborador terá como benefícios vale-transporte, auxílio refeição, seguro de vida, assistência médica, previdência privada e assistência odontológica. A contratação dos profissionais está prevista para setembro de 2015. A empresa não informou os valores dos salários.

Para o estágio, a Localiza procura alunos que estejam no último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Engenharias, Marketing, Economia e Ciências Contábeis. É desejável o conhecimento da língua inglesa. A bolsa auxílio dos colaboradores será de R$ 1.607,60, para quem atuar 6 horas por dia, e R$ 1.079,39, para quem for fazer 4 horas. A contratação será em agosto e os selecionados assinaram um contrato de 12 meses para atuar apenas em Belo Horizonte. Os contratados terão como benefícios vale-transporte, auxílio refeição, seguro de vida e assistência médica.

As inscrições para as vagas podem ser feita no site da Localiza até o dia 30 de junho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo