CarrosNotícias

BMW lança linha de peças M Performance no SEMA Show

sema-2016-bmw-m3-with-bmw-performance-parts9

Uma das letras mais impactantes no universo gearhead é a M, usada pela BMW nos seus modelos Motorsport. Pensando nisso, a montadora decidiu apresentar alguns veículos no SEMA Show equipados com elementos da linha M Performance.

post1

Começando pelo M3, chamam atenção a carroceria pintada de Branco perolizado com as faixas azuis e vermelha características da Motorsport, além das peças em fibra de carbono espalhadas pela carroceria que compõem o kit aerodinâmico, as rodas de 18 polegadas, escape esportivo com duas saídas duplas e os faróis de xenon adaptativos.

post2

O motor 3.0 biturbo de 431cv permanece inalterado e pode ser combinado a uma transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades. O custo das peças M Performance neste caso totaliza 14.475 dólares, quantia que pode fugir dos orçamentos de alguns gearheads.

post3

Pensando nestes, a marca disponibiliza as peças especiais para outros modelos como os 340i e 440i, que neste caso incluem mudanças visuais e um leve aumento de 35cv de potência e 5,3kgfm de torque, além das partes disponíveis para os Série 2, 3, 4, 7 e os M2, M3 e M4.

post4

sema-2016-bmw-m3-with-bmw-performance-parts5

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo