CarrosNotícias

Linha 2015 do Discovery é revelada

Fotos: Divulgação

A Land Rover revelou a linha 2015 do Discovery com poucas mudanças. isso é devido ao fato de que essa deve essa deve ser a última atualização do modelo antes da chegada da nova família Discovery em 2015. a estratégia adotada pela montadora será de separar seus modelos por família.

O modelo traz novidades na cabine que agora conta com dois tipos de revestimento de couro para os bancos, além de acabamento com madeira envernizada. o volante vem revestido com couro e madeira. visualmente a versão vem com rodas de cinco raios de 20 polegadas da série XXV e tem as opções de quatro novas cores.

O Discovery 2015 tem três opções motorização: o 3.0 V6, sobrealimentado, de 340 cv e 45,9 kgfm de torque, o 3.0 tdv6 diesel de 211 cv e o 3.0 SDV6 de 256 cv. a transmissão é a zf automática, de oito marchas, que trabalha em conjunto com o sistema start/stop.

De acordo com a Land Rover, a versão deve chegar ao mercado em setembro. ainda não foram divulgadas informações sobre o preço. o veículo fará sua estreia no brasil no mostrado no salão do automóvel, em São Paulo que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo