CarrosNotícias

Linha 2012 do Peugeot 207 ganha novos itens de série

Fotos: Divulgação

Para conseguir mais fôlego no mercado nacional, a Peugeot começa a vender a linha 2012 da Família 207. Composta pelas carrocerias Hatchback, Station Wagon e Sedan (Passion). Os modelos ganharam algumas mudanças externas e novos itens de série. Na dianteira todos receberam barras de proteção dos para-choques dianteiro e traseiro pintadas na cor do veículo (com exceção do 207 Escapade), deixando o carro com aspecto de carro luxuoso, que tiveram o auxílio da instalação de frisos laterais com detalhes cromados a partir da versão XRS (exceto o 207 Escapade) e novas lanternas traseiras com fundo em alumínio nas carrocerias Hatchback e Sedan.

Por dentro pequenas mudanças foram feitas, com o painel de instrumentos com fundo branco e dos bancos com uma nova padronagem de tecido nas versões XR e XRS, equipadas com motor 1.4 Flex 8V. na versão XRS a Peugeot passa a oferecer vidros elétricos dianteiros com comando sequencial no lado do motorista, computador de bordo, farois com acendimento automático e limpador automático de para-brisa com sensor de chuva indexado à velocidade como itens de série. Que incluem ainda direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, protetor de cárter, chave com duplo telecomando e localizador do veículo, além de rodas de liga leve de 14 polegadas, farois de neblina dianteiros e ajuste elétrico do retrovisor externo para a configuração XRS. Em relação à segurança, os modelos 1.4 Flex dispõem de airbag duplo frontal como item opcional.

A versão XS além dos equipamentos dos modelos de entrada, passa a disponibilizar CD Player e tocador de MP3 com entrada USB, com auxílio do de sistema Bluetooth com viva-voz para celular acoplado ao som e comando do rádio na coluna de direção. A linha 2012 ainda tem como equipamento de série o airbag duplo frontal e freios com sistema ABS de última geração (Bosch 8.1) nos veículos com câmbio manual.

Uma nova cor também foi lançada junto com a linha 2012 da Peugeot, o cor Azul Bourrasque, que teve sua estreia no novo sedan 408, além das já conhecidas Branco Banquise, Vermelho Aden, Vermelho luc, Preto Perla Nera, Cinza Alumínio, Cinza Manitoba, Cinza Grafito e Cinza Cendré. A versão Xs tem sob o capô o motor 1.6 Flex 16V que produz até 113 CV de potência a 5.600 rpm quando abastecido com etanol, e torque máximo de 15,5 mkgf a 4.000 rpm.

 

Confira a tabela de preços da linha 2012:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo