CarrosNotícias

Ford F-150 Limited fica mais potente e passa a gerar 450 CV

A Ford decidiu equipar a sua pick-up F-150 Limited com o motor da versão Raptor: um V6 Ecoboost de 3.5 litros com turbo e potência de 450 CV e 692 Nm de torque máximo.

Os elementos de design mais característicos são as enormes rodas de alumínio de 22 polegadas, da grade com acabamento acetinado e o novo para-choque traseiro redesenhado para expor as duas saídas de escape. O teto solar de dois painéis e os suportes laterais destacáveis são outras características do novo Ford F-150 Limited.

No interior, novo revestimento em couro Camel Black para os bancos com função de massagem, ventilados e apoio lombar mais confortável. O equipamento inclui também um volante aquecido, cruise control adaptativo com função Stop & Go, bem como o sistema de assistência pré-colisão com travagem de emergência automática.

Destaque ainda para o sistema áudio Harman e câmara de visão de 360 graus. Opcionalmente, o equipamento pode ser melhorado com o sistema Pro Trailer Backup Assist. Já em termos de conectividade, as opções são muitas graças ao sistema de informação e entretenimento Ford SYNC 3 com AppLink, Apple CarPlay e Android Auto. O FordPass Connect 4G LTE oferece conexão Wi-Fi para até 10 dispositivos. A Ford não forneceu detalhes sobre preços, mas informa que o modelo estará disponível no final deste ano.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo