CarrosNotícias

Lifan anuncia que está assumindo a operação no Brasil

Foto: Divulgação / Lifan 620

Com sede na cidade de Salto (SP), a Lifan do Brasil Automotores Ltda (ou apenas Lifan) assume oficialmente a operação da marca chinesa no país, substituindo seu antigo representante, a Effa Motors.

Sua sede para a nova operação exigiu a montagem de uma nova infra-estrutura completa, e até dezembro deste ano contará com cerca de 60 colaboradores diretos. Entre suas prioridades iniciais, a meta da Lifan é retomar as vendas, organizar a rede de distribuição e resolver pendências com clientes. A montadora reconhece que há problemas, mas se empenhará em solucioná-los.

Em novembro também será retomada a distribuição e venda dos modelos 620 e 320, ambos produzidos na fábrica da Lifan no Uruguai. Desde 2010, cerca de 4.000 modelos da marca chinesa foram vendidos por suas 28 concessionárias ativas no Brasil. E novos produtos estão previstos para 2013, frutos dos investimentos de US$ 150 milhões.

Com a retomada de operações no Brasil e os esforços para aumentar a produção, a Lifan pretende solidificar suas operações na América do Sul, com planos de longo prazo, trabalhando em uma melhoria de seu pós-venda e rede capacitada, investindo na confiança de seus consumidores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo