NotíciasTuning

Liberty Walk e seu Audi R8: para poucos

Audi R8 by Liberty Walk 2016 6

Já faz algum tempo que a Audi comercializa a segunda geração do R8. Apesar disso, os preparadores continuam criando variantes do modelo da primeira geração, considerada a mais bela por muitos. Conhecida por sua extravagância, a preparadora Liberty Walk iniciou as vendas do seu kit de carroceria modificado tanto para o R8 com motor V8 (ao custo de 14,413 libras) quanto para o V10 (este por 15,480 libras).

Audi R8 by Liberty Walk 2016 7

O pacote acrescenta difusores personalizados na dianteira e traseira, saias laterais, pára-lamas alargados e um proeminente aerofólio traseiro. Entretanto, segundo a empresa, o comprador pode optar por cada item separadamente, não precisando investir uma fortuna no kit completo. Aqueles que tiverem mais posses ainda podem optar pelo sistema de suspensão a ar ajustável eletronicamente chamado AirREX, que deixa o carro com aparência de “jogado” no chão.

Audi R8 by Liberty Walk 2016 8

Vale lembrar que os kits de carroceria vendidos pela Liberty Walk podem ser em fibra de carbono ou fibra de vidro reforçada, tendo o acabamento em carbono aparente ou em cor sólida. É uma questão de tempo até a empresa fazer o mesmo com a atual geração do superesportivo alemão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo