NotíciasTuning

Liberty Walk cria kit de carroceria para a dupla Audi A5 e S5

liberty-walk-audi-a52

Algumas empresas se destacam no cenário da customização automotiva devido às características peculiares de seus produtos e inovações. Uma delas é a Liberty Walk, famosa pelos seus kits de para-lamas alargados que decoram diversas supermáquinas pelo mundo, como Lamborghini e até Ferrari. Mas engana-se quem pensa que a LW faz projetos apenas para gente endinheirada; há também opções mais em conta, e uma delas é a adição mais recente ao catálogo da preparadora.

liberty-walk-audi-a53

O kit para a dupla Audi A5 e S5 Coupé possui visual agressivo e não deve em nada aos modelos mais caros desenvolvidos para supercarros como o Lamborghini Aventador. O cliente pode ter seu kit fabricado em fibra de vidro reforçada ou fibra de carbono, esta última 30% mais cara, porém mais leve e resistente.

liberty-walk-audi-a54

O kit de para-lamas alargados pode vir também com difusores, saias e aerofólio comprados à parte, e há ainda um sistema de suspensão a ar AiREXX. Segundo a empresa, o kit pode ser instalado por qualquer loja especializada em carroceria e pode ser importado de qualquer lugar do mundo. Os preços no Reino Unido são de 8.456 dólares para a opção de fibra de vidro, e 10.956 dólares para a opção em fibra de carbono.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo