
A Lexus do Brasil, marca premium pioneira por ter todo seu line-up eletrificado no País desde 2020, anuncia uma novidade em seu programa de serviços, apresentando o novo LexusCare. A marca reuniu todos os seus diferenciais exclusivos em um conjunto completo de serviços e benefícios padronizados inédito no Brasil, proporcionando uma experiência ainda mais excepcional e exclusiva aos seus clientes.
Por meio do LexusCare, a marca de luxo do grupo Toyota destaca-se como a única automotiva premium no País a oferecer uma garantia de cinco anos sem limite de quilometragem para pessoas físicas, além de oito anos de garantia no sistema híbrido. Isso reafirma o compromisso da Lexus em fornecer confiança, qualidade e segurança aos proprietários de seus veículos.
Como outro pilar do LexusCare, a Lexus oferece os preços mais competitivos do segmento premium quando o assunto é pacote de revisão. Com isso, os clientes da Lexus podem usufruir de uma manutenção de alta qualidade a preços justos.
Além disso, a Lexus se orgulha de oferecer a mais abrangente assistência 24 horas no mercado de luxo. Independentemente de qualquer problema ou pane no veículo, os clientes podem contar com a expertise e o suporte do LexusCare a qualquer hora, em qualquer lugar. Essa assistência corrobora a preocupação com o bom atendimento ao cliente da marca. Caso o consumidor necessite ainda que seu carro passe por um reparo maior que o programado, a Lexus disponibiliza outro carro durante todo o período, gerando maior comodidade e conforto.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência premium em todos os aspectos da jornada do cliente”, afirma Nancy Serapião, head da Lexus no Brasil. “Com o LexusCare, nosso foco principal é garantir que cada cliente se sinta valorizado e tenha total confiança em nossa marca. Estamos revolucionando os serviços de Pós-Venda do segmento no Brasil e estabelecendo um novo padrão para toda a indústria”, complementa a executiva.
A reposição de peças genuínas é um fator crucial para a satisfação do cliente, e a Lexus demonstra seu compromisso nesse aspecto ao garantir um suprimento constante e confiável de peças de reposição. Os proprietários de veículos Lexus podem ter a certeza de que suas necessidades de manutenção serão atendidas com agilidade e qualidade.
“A Lexus segue evoluindo no Brasil, trazendo os principais programas e vantagens que consagraram a marca em todo o mundo. Com o lançamento do LexusCare, estamos elevando ainda mais a excelência de nossos serviços, colocando nossos clientes em primeiro lugar e proporcionando uma experiência completa única”, comenta Jorge Mussi, gerente-geral de Pós-venda da Toyota e Lexus do Brasil,
Além do pioneirismo nesse tipo de serviço no Brasil, a marca foi a primeira a adotar amplamente a tecnologia de propulsão híbrida em todo o seu portfólio oferecido no Brasil, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, proporcionando uma experiência de condução mais eficiente e ecologicamente responsável.
Fonte: Lexus do Brasil – Departamento de Comunicação