CarrosNotícias

Lexus IS chega ao mercado brasileiro

Fotos: Divulgação

Há pouco tempo no Brasil, a Lexus traz ao país mais um lançamento, acaba de desembarcar a terceira geração do IS. De acordo com a marca japonesa, o sedã é o quinto veículo mais vendido da montadora. Aqui ele será oferecido em duas versões, o IS250 Luxury (R$ 175.000) e o IS250 F Sport (R$ 188.000).

Ambos são movidos por um motor V6 de 2.5 littors que rende 208 cv de potência a 6.400 rpm e um torque de 25,2 kgfm a 4.800 giros. Em conjunto está um câmbio automático de seis marchas, que são selecionadas por meio da alavanca central ou por borboletas localizadas atrás do volante.

Os dois modelos tem como equipamentos de série 10 airbags (dois frontais, quatro laterais, dois de cortina e dois para proteção dos joelhos), freios ABS, controle eletrônico de tração e estabilidade, sistema de auxílio de partidas em ladeiras, bancos dianteiros com regulagem elétrica, teto solar elétrico, ar-condicionado digital, luzes diurnas de LED, entre outros.

Um dos grandes destaques é a central multimídia que inclui uma tela LCD de 7 polegadas. A central possui rádio, CD e DVD player, câmera de ré e até TV digital. O IS250 F Sport tem itens diferenciados como rodas de 18 polegadas e uma grade frontal em formato de losango. O entre eixos do veículo teve um aumento em relação a sua geração anterior,assim oferecendo mais espaço na parte traseira.

Pedimos desculpas aos leitores, pois infelizmente não fomos convidados para o evento de lançamento, mas, assim que o carro estiver disponível para testes, traremos mais detalhes sobre o modelo e seu comportamento no uso.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo