CarrosNotícias

Lexus cria LS 600h exclusivo para casamento real

Fotos: Divulgação

A Lexus mostra as imagens e informações sobre o novo modelo que servirá de carro oficial do casamento do príncipe Alberto de Mónaco, O LS 600h Landaulet foi adaptado para servir o casal real durante a cerimônia oficial, o modelo híbrido se destaca pelo teto que utiliza tecnologia avançada oriunda da indústria aeronáutica, especialmente na parte traseira.

O príncipe Alberto II optou por utilizar veículo híbrido Lexus na cerimónia do seu casamento com Charlene Wittstock, agendado para o próximo dia 2 de Julho de 2011. A realeza tem se dedicado às novas soluções ambientais, para preservar o meio-ambiente.

O carro oficial do casamento real foi desenvolvido a partir da versão longa do LS 600h, o Landaulet destaca-se pelo teto transparente em toda a parte traseira, mais adaptado para desfiles e habituais paradas oficiais. Todo o trabalho de transformação desta versão Landaulet demorou 2 mil horas.

As especificações mecânicas são as mesmas do modelo base, ou seja, um motor V8 de 5 litros a gasolina conjugado com um motor elétrico, que, em conjunto, debitam uma potência de 450 cv de potência.

Confira o vídeo:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo