CarrosNotícias

Lexus apresenta o novo LS 460. No Brasil chega em novembro

Fotos: Divulgação

A Lexus está realizando o lançamento global do novo LS 460. O modelo chega ao Brasil em novembro deste ano. A nova geração do sedã apresenta melhorias no luxo, tecnologia e dirigibilidade. Foram mais de três mil alterações em relação ao seu antecessor, sendo três inéditas para o mercado de automóveis mundial.

Por fora, o novo LS 460 inaugura uma nova grade que será a próxima identidade visual da marca. O outro destaque fica por conta de que todas as luzes exteriores são em LED.  Fora empregadas no sedã novas técnicas de soldagem a laser e de montagem para tornar a dirigibilidade mais precisa. A direção possui um novo sistema de seleção, com cinco opções – ECO, Comfort, Normal, Sport S e Sport S+.

O luxo, característica dos modelos da marca, teve melhorias na nova geração do sedã. O isolamento acústico de sons vindos do motor, da estrada e do vento foram reforçados e estreia um sistema de câmaras de redução de ruídos nas rodas. Também foram aprimorados os controles de temperatura dos bancos dianteiros e traseiros e o aquecedor do volante.

O investimento continua na tecnologia, com a grande tela sensível ao toque de 12,3 polegadas, habilitada com funções de informação e entretenimento. Para os viajantes do banco traseiro, um Blu-ray player. Completando os destaques com a questão da segurança, o sedã de luxo recebeu um novo assistente de prevenção de colisões. O Lexus LS 460 2013 ainda não teve seu preço e lista de equipamentos divulgados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Realmente em termos de acabamento e recursos tecnológicos, o Lexus não fica devendo nada para os “crássicos” carrões “pika das galáxias”, porém, a marca tem contra ela o fato de ser pouco conhecida e de ninguém saber que ela é uma divisão de luxo da Toyota e talvez se soubessem ai é que os endinheirados iam mesmo hesitar mais ainda em ter um carro da marca, já que automáticamente eles iriam fazer uma associação com o Corolla, que mesmo sendo um bom carro, com certeza é considerado pelos endinheirados como “carro de pobre”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo