CarrosNotícias

Lexus apresenta nova linha IS

Fotos: Divulgação

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, apresentou no último dia 18 a linha IS modelo 2014, nas versões IS 250 e IS 250 F SPORT, com tração traseira ou integral. Além destes, a marca também apresentou os modelos IS 350 e IS 350h, sendo este o primeiro híbrido da linha IS. O evento ocorreu em Austin, no Texas (EUA).

Entre as modificações, a suspensão dianteira double wishbone foi recriada, com rigidez à rolagem de carroceria 20% maior, melhorando a dinâmica do carro. E as versões F SPORT contam ainda com ajuste mais ardido de direção e suspensão, além de contar com sistema de suspensão ajustável. A versão IS 250 traz sobre o capô um motor V6 de 207 cv e 25,5 kgfm.

No visual externo o carro exibe um layout agressivo, com a grade frontal seguindo o novo padrão visual da marca. Já em seu interior, a inspiração é clara no esportivo da marca, o LFA, tanto no volante quanto nos bancos. As versões F SPORT contam inclusive com o cluster semelhante ao do modelo esportivo, além da grade dianteira tipo Spindle, conferindo mais dinamismo a essa versão.

Algo interessante para nós brasileiros é que o carro deve desembarcar por aqui em meados de Setembro, com a mira apontada para os concorrentes BMW Série 3, Audi A4 e Mercedes Classe C.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo