CarrosNotícias

Lexus anuncia novidades para linha NX 300

A Lexus do Brasil, em compromisso com a expansão de sua rede em território nacional, anuncia a abertura da concessionária Lexus BH, pertencente ao Grupo Águia Branca, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Essa é a primeira loja própria da marca no Estado e a 4ª no País. O evento oficial de inauguração acontece na noite de hoje, 15 de maio, com a presença do CEO da divisão de luxo da Toyota para América Latina e Caribe, Steve St.Angelo, o presidente da Lexus Brasil, Rafael Chang, além do vice-presidente executivo, Miguel Fonseca, entre outros executivos da marca.  

A abertura da loja própria Lexus BH é resultado do amadurecimento e consolidação de uma operação iniciada em 2015, quando a concessionária Toyota Osaka, também pertencente ao Grupo Águia Branca, iniciou o Posto de Serviço Autorizado Lexus, em uma área exclusiva e dedicada à identidade da marca.

Com 475 m², a nova concessionária Lexus BH foi concebida e construída com base em pilares de luxo, exclusividade e Omotenashi (conceito de atendimento e hospitalidade, referência para a Lexus em todo o mundo), com o objetivo de oferecer ao cliente a melhor e mais exclusiva experiência, como se ele estivesse em sua própria casa.

A Lexus BH levará para Belo Horizonte o conceito e padrão de atendimento Lexus,  que inclui a recepção por concierge, para orientação e condução do cliente ao ambiente desejado, além de atendimento personalizado, realizado por gerentes de relacionamento em espaços exclusivos para venda, serviços e entrega de veículos.

Todos os modelos vendidos pela Lexus do Brasil estarão disponíveis para comercialização na nova loja Lexus BH. São eles: CT nas versões 200h e ECO, NX 300 nas configurações Dynamic, Luxury e F-Sport, ES 350 e RX nas opções 350 e F-Sport, além do novíssimo LS 500h, recentemente apresentado ao mercado brasileiro.

Outra novidade na linha Lexus no Brasil é a confirmação da chegada de uma versão híbrida do NX 300, SUV compacto premium da marca, e modelo mais vendido da Lexus no País, com 58,3% de todas as vendas no primeiro quadrimestre deste ano.

Mais detalhes serão revelados até o Salão do Automóvel de São Paulo.

Fonte:  Lexus do Brasil – Departamento de Comunicação 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo