CarrosNotícias

LeSEE, o concorrente chinês do Tesla Model S

LeSEE concept 2

A empresa chinesa LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, mostrou o LeSEE, um sedã elétrica de quatro portas que antecipa um modelo concorrente do Tesla Model S.

O conceito, que será revelado no Salão de Pequim, distaca-se pelo estilo cupê de quatro portas, com as portas traseiras de abertura em sentido contrário. O nome SEE é acrônimo de “Super Eletric Ecosystem Plan”.

LeSEE concept

Por dentro, o ambiente é minimalista, realçado pela ausência de botões. Todos os comandos são efetuados através de uma tela de grandes dimensões. O responsável da LeEco, Jia Yueting, explica que o LeSEE está equipado com modo de condução autônoma e volante retrátil, que recolhe quando o veículo funciona em modo automático.

LeSEE concept 3

Ao contrário de outros projetos semelhantes, o objetivo da LeEco é produzir automóveis. “Este é um grande sonho que todos tempos. Não estamos apenas aqui para construir um carro elétrico inteligente. Queremos reinventar um novo futuro para a mobilidade“, adiantou o responsável. Lembre-se que a LeEco é parceira tecnológica da Aston Martin para o desenvolvimento do RapidE, a versão elétrica do Rapide.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo