CarrosNotícias

Land Rover lança série especial do Defender

Fotos: Divulgação

Enquanto os designers e engenheiros pensam na próxima geração do Land Rover Defender, o time de marketing da montadora apresentou uma nova edição especial do veículo chamada de XTech. Trata-se na verdade de uma sequência de uma versão especial de mesmo nome, lançada em 2011.

A série especial está disponível para as versões 90 e 110 em duas cores: Cinza Orkney e Bronze Nara. Elas se associam ao preto do teto, rodas e acabamentos dos faróis e paralamas.

Os detalhes exclusivos estão no adesivo Defender acima dos LEDs traseiros, a grade na cor especial do veículo, o estepe fixado na porta traseira, rodas de 16 polegadas com preto brilhante e pneus fora-de-estrada. Por dentro, bancos e painel na cor da carroceria com o logo da Land Rover nos encostos de cabeça e o do Defender nos tapetes.

Os equipamentos destacados para a série especial são bancos com aquecimento e travamento do veículo por controle remoto. Na segurança, freios anti-travamento e controle eletrônico de tração.

O motor da XTech é um 2.2 litros turbo diesel, de 120 cv e 36,73 kgfm de torque, com uma transmissão manual de seis velocidades. Em um primeiro momento, o que se sabe é que a série está disponível apenas no Reino Unido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo