CarrosNotícias

Land Rover Freelander 2 2013 ganha atualizações

Fotos: Divulgação

Prestes a apresentar o novo Range Rover, o grupo Jaguar Land Rover disponibilizou as primeiras imagens e detalhes do novo Land Rover Freelander 2, já como modelo 2013. O modelo recebeu algumas novidades na parte interna e externa. Por dentro, o SUV ganhou um novo design e um interior de luxo com melhores controles, instrumentos e mais espaço para os ocupantes. O novo Freelander 2 vai estar disponível na versão de tração nas 2 rodas e nas 4 rodas.

O novo Freelander 2 parece ter sido inspirado na versão atual do Range Rover Sport, e conta agora com umas novas rodas de liga leve de 17 ou 19 polegadas, uma grade dianteira renovada e aróis dianteiros e lanternas traseiras mais esportivas.

O novo Freelander 2 parece ter sido inspirado na versão atual do Range Rover Sport, e conta agora com umas novas rodas de liga leve de 17 ou 19 polegadas, uma grade dianteira renovada e aróis dianteiros e lanternas traseiras mais esportivas. Dependendo do nível de acabamentos, o visual externo do novo Freelander 2 pode variar. Mas o melhor do novo Freelander 2 são os seus gadgets! O Freelander 2 está repleto de coisas novas e interessantes.

O modelo chega agora com uma tela de 7 polegadas com touchscreen, através ela é possível controlar o áudio, telefone celular e sistema de navegação. Um sistema de som Meridian de 825W com 17 colunas é também uma opção disponível, assim como um sistema de auxilio ao estacionamento. Além do excelente o sistema Passive Start, que substitui a tradicional chave de ignição. Isto significa, que desde que a chave se encontre dentro do veículo apenas precisará de apertar um botão para ligar o seu automóvel.

Sob o capô, a marca disponibilizará dois motores diesel que incluem o 2.2 litros TD4 de 150 cv e o SD4 de 190 cv com tração nas 4 rodas. Há também uma nova opção 2.0 Turbo com 240 cv – é o mesmo motor usado no Evoque.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu particularmente não vejo muita graça nesses SUV´s grandalhões, mas esse Land Rover pelo menos tem uma aparência mais robusta do que os outros, sem contar os bancos de couro marrom elegantes.

  2. Tenho um FREELANDER 2 SD4 SE, excelente carro, mas carece de alguns “mimos” necessários: porta-treco com tampa no console, entrada para IPOD, etc etc, ligo-o através de uma “bendita” entrada auxiliar, mas fico privado de usar os controles no volante, uma LÁSTIMA, para um veiculo de cerca de R$ 180,000,00, espero que neste novo modelo corrijam estas e outras carências……

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo