CarrosNotícias

Land Rover Discovery Sport ganha sistema “Tile Bluetooth”

2017-land-rover-discovery-sport

O Land Rover Discovery Sport 2017 já está à venda na Europa. Os preços começam em 43.004 euros. Entre as novidades, destaque para a estreia do dispositivo de localização “Tile Bluetooth”, que funciona em conjunto com o sistema de infotainment InControl Touch Pro.

2017-land-rover-discovery-sport2

Esta funcionalidade, compatível com as plataformas Android e Apple, permite, entre outras coisas, encontrar objetos extraviados ou perdidos. “Se os objetos indicados não estiverem no interior do veículo, os clientes podem ativar um alarme sonoro de 90 decibéis na etiqueta ‘Tile’ de modo a localizar mais facilmente o objeto”, explica a Land Rover.

2017-land-rover-discovery-sport3

Passando para a parte externa, existe um novo pack estético Black LE. Esta versão inclui detalhes do já conhecido Black Pack, acrescentando uma grade exclusiva Dynamic, dístico Sport em preto e vidros escurecidos. Está disponível em três cores: Silicon Silver, Yulong White e Carpathian Grey.

2017-land-rover-discovery-sport4

Há ainda um Graphite Pack, que inclui um acabamento Dark Atlas na grade, inscrição no capô e entradas de ar laterais, assim como um teto na cor Corris Grey para um contraste de cor e as proteções dos espelhos retrovisores em Narvik Black. O pack inclui ainda novos acabamentos para as rodas, com tamanhos entre 18 e 20 polegadas. O Discovery Sport passa a estar disponível em quatro cores novas: acabamentos metalicos Silicon Silver, Farallon Black, Carpathian Grey e Aruba.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo