CarrosNotícias

Land Rover Defender com novo motor diesel

Fotos: Divulgação

A Land Rover vai mostrar no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, um Defender com um novo motor turbodiesel de 2.2 litros, este propulsor vai substitui o anterior de 2.4 litros. Segundo a marca inglesa, o motor é o mais ecológico feito até hoje para o Defender. Apesar de sua menor cilindrada e emissões mais reduzidas, o novo motor mantém inalterados os 122 cv e 360 Nm de torque máximo.

Assim como a potência, a performance não foi alterando, sendo assim, o utilitário continua fazendo o tradicional 0 a 100 km/h em 14,7 segundos, porém, a velocidade máxima foi aumentada 145 km/h em comparação com os 132 km/h do modelo anterior. Em relação as emissões de CO2, em circuito combinado, ficou em 266 g/km no Defender 90 e nos 295 g/km nos Defender 110 e 130.

Agora o Defender só será oferecido em uma única versão de acabamento, a mais simples, com quatro pacotes opcionais de acabamentos: “S”, “SE”, “Offroad” e “Leather Pack”, com rodas de liga leve com novo design, discos ventilados em todos os modelos e inúmeros aperfeiçoamentos no interior e três opções de limitação de velocidade para controle de consumo. Existe ainda a opção das rodas de liga leve de modelo “Saw Tooth” com acabamento preto metalizado e de teto-solar.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo