CarrosNotícias

Land Rover Defender 2013 é apresentado

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A montadora inglesa revelou o modelo 2013 do Defender. O jipe sofreu diversas mudanças, recebendo algumas melhorias para o motorista e o passageiro. Às maiores diferenças no modelo são as novas opções de cores da carroceria, a Bartolo Black e Havana. Além da possibilidade de personalização do modelo misturando as cores com os quatro tipos de capô em contraste com o resto do carro e bancos Premium opcional para dar mais conforto aos passageiros e motorista.

Na área de entretenimento, foi adicionado um sistema de som exclusivo da marca Alpine. Sob o capô está o motor EU5 2.2 a diesel de 122 cv de potência a 3.500 rpm e um torque de 36,7 kgfm a 2.000 rpm, que vem acompanhado com rodas com freios a discos ventilados e três níveis de limitador de velocidade, que também serve para o controle do consumo de combustível.

E acordo com o fabricante, o Defender consegue fazer o tradicional 0 a 100 km/h em 14,7 segundos e chegar a uma velocidade máxima de 145 km. Ele começa a ser vendido na Europa em setembro, custando a partir de £22.350.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo