CarrosNotícias

Lancia Delta Integrale 1991 encontrado à venda no eBay

1991-lancia-delta-integrale-ebay

Um dos mitos das pistas de rali dos anos 90 é encontrado à venda no portal eBay. É o Lancia Delta Integrale, que já pode ser importado legalmente para os EUA por ter feito 25 anos desde sua fabricação.

1991-lancia-delta-integrale-ebay3

O exemplar em questão passou a maior parte de sua vida dentro de uma garagem no Canadá, o que explica o excelente aspecto geral do modelo que traz carroceria na cor preta e as clássicas rodas com acabamento grafite.

1991-lancia-delta-integrale-ebay7

Sob o capô se encontra um 2.0 turbocharged de 16 válvulas, capaz de gerar 203cv e levar apenas 5,5 segundos no 0 a 100km/h. Mecanicamente o Delta Integrale está impecável, sem defeitos no câmbio manual de cinco marchas ou no sistema de tração integral, e outro ponto positivo é o registro completo de manutenção, inclusive no ar condicionado.

1991-lancia-delta-integrale-ebay6

A originalidade foi mantida, exceto pelos pneus Yokohama e faróis de neblina novos; todo o restante é original, até a marcação do odômetro que beira os 100 mil km. O vendedor está pedindo 27.500 dólares pela preciosidade, e a tendência deste valor é aumentar cada vez mais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo