LançamentosNotícias

Lançamento: Chrysler Town & Country 2012

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

São Paulo/SP – Após o café da manhã no hotel, no bairro do Brooklin, em São Paulo, partimos para o test-drive. O percurso incluiria uma passagem pelas ladeiras e ruas bem pavimentadas do bairro de Alphaville, chegando até a Aldeia da Serra, uma cidade bem tranquila e com piso irregular, que serviu para avaliar bem o comportamento do Chrysler Town & Country em diversas situações diferentes. Rodamos cerca de 72 quilômetros e apesar do trajeto curto, o teste serviu para ter uma boa impressão do carro.

Ao entrar no Town & Country para ajustar os espelhos retrovisores e bancos elétricos, para começar a fazer a avaliaçao, percebo logo a ótima qualidade do acabamento interno, plásticos de ótima qualidade, couro nas portas, painel e bancos. Após ajustar tudo, começo a observar os comandos elétricos do carro, tudo á mão e fácil de utilizar.

O painel de instrumentos é bonito e de leitura intuitiva. Não faltam mordomias para motorista e passageiros. Estão lá, comandos para abrir os vidros laterais, tampa do porta-malas, entre outros. Para quem vai atrás pode desfrutar de duas telas de LCD, onde podem ser vistos filmes, TV, e jogar vídeo game, uma independente da outra, além de um fone de ouvido com sistema wii-fi.

O Chrysler Town & Country se comporta muito bem no trânsito, a suspensão é bem macia e não adere aos buracos das ruas, mantendo o interior bem silencioso, no modelo avaliado pelo CarPoint News, foi instalada uma cadeirinha de bebê, que em alguns momentos do teste fez bastante barulho, acabando com o sossego à bordo.

Em trechos de terra o carro se manteve na trajetória, mesmo em velocidades mais elevadas, a terra molhada não atrapalhou o teste. O motor Pentastar V6 de 3.6 litros de 283 cv de potencia e 353 Nm de torque deixa a desejar principalmente nas subidas mais íngremes, o peso de 2 042 kg da minivan também atrapalha o desenvolvimento do motor. Mas nas retas o Town & Country se comporta bem, ainda mais com o auxílio do câmbio automático de seis velocidade, que tem rocas suaves e diretas, sem trancos.

Viagem a convite da Chrysler
CONTINUA NA PÁGINA3

Página anterior 1 2 3Próxima página
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo