Se quer deixar um supercarro ainda mais divertido, a melhor forma de fazer isso é acrescentando ainda mais potência. A Novitec Torado levou isso a sério e acrescentou dois superchargers ao motor 5.2 V10 aspirado do Lamborghini Huracan LP580-2, fazendo com que o pequeno touro despeje nada menos que 841cv nas rodas traseiras! É um aumento e tanto de potência, uma vez que o modelo original tenha “apenas” 588cv.
Como era de se esperar, tais mudanças drásticas no motor também geram alterações no ronco, e por isso a preparadora oferece um sistema de escape esportivo com ou sem controle eletrônico da sonoridade, deixando o ronco mais ou menos agressivo de acordo com uma borboleta interna no sistema.
Além das mudanças mecânicas, a Novitec Torado desenvolveu um bodykit especial que auxilia na aerodinâmica e é feito em grande parte por fibra de carbono, podendo receber pintura ou não; há ainda a opção de uma asa traseira por um custo adicional, caso o comprador busque ainda mais aderência.
Completando o visual, rodas de 20 polegadas na dianteira e 21 na traseira casam com a suspensão 35mm mais baixa e deixam o visual do Huracan ainda mais malvado. Os preços das modificações não foram revelados.