CarrosNotícias
Tendência

Lamborghini cria edição especial Aventador SVJ Xago

Superesportivo será vendido só pela internet

A Lamborghini criou uma edição especial do Aventador que vai ter uma produção de apenas 10 unidades. O SVJ Xago é uma edição ‘personalizada’ pelo seu estúdio Ad Personam, departamento que a marca italiana coloca agora à disposição dos seus clientes de forma virtual.

A partir deste mês de junho, os clientes da marca italiana que quiserem personalizar os seus carros podem configurar à distância sem necessidade de se deslocar fisicamente ao estúdio Ad Personam em Sant’Agata Bolognese.

A relação entre os clientes e o departamento de personalização da marca será feito via chamadas de vídeo que podem ser feitas ou através dos revendedores ou de outra localização.

A equipe do estúdio Ad Personam proporcionará, via smatphones, ao vivo, desde propostas de design, detalhes, configurações, enviando depois aos clientes as propostas feitas.

Em celebração das novas instalações do estúdio Ad Personam, a Lamborghni criou o Aventador SVJ Xago, numa edição especial de 10 unidades reservada a clientes que queiram personalizar o nesta forma virtual identificando cada exemplar com uma placa numerada.

Este carro é inspirado pelas formas hexagonais das nuvens do Polo Norte no planeta Saturno e pela “força do hexágono na natureza” celebrando o tema ‘hexagonita’ no design da Lamborghini.

A parte externa do Aventador SVJ Xago tem um efeito prateado hexagonal com um contraste de cor Ad Personam único para cada carro e com detalhes em preto. O interior tem um padrão exclusivo para os bancos com o tema ‘hexagonita’ em cores que farão contraste com o exterior.

A Lambiorghini continua aberta à receção de clientes no estúdio de Sant’Agata Bolognese, mas já espera cerca de 150 consultas virtuais dos seus clientes para este ano. A marca italiana informa que, atualmente, metade dos seus carros incluem pelo menos um elemento de personalização do Ad Personam escolhido pelo cliente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo