CarrosNotícias

Lamborghini e Bentley estão fora do Salão de Paris

salao_901-807x346

A Lamborghini e a Bentley juntam-se a Aston Martin, Ford e Volvo, entre outras marcas, que não vão participar do Salão do Automóvel de Paris, que abre as portas à imprensa no dia 28 de setembro e ao público a 1 de outubro.

O Salão parisiense é considerado o segundo mais importante do ano, depois do Salão do Automóvel de Genebra, que se realiza em março, ao contrário do de Paris, que intercala com o de Frankfurt.

A decisão, segundo informa a agência Reuters, é consequência do escândalo das emissões poluentes, conhecido mundialmente como “Dieselgate”.

As multas e indemnizações exigidas ao Grupo Volkswagen obrigaram a fortes reduções de custos em todo o grupo. Desta forma, Bentley e Lamborghini farão eventos paralelos à feira parisiense, mais dedicados aos clientes.

Mas estas não são as únicas marcas ausentes da mostra francesa. Aston Martin, Mazda, Ford e Volvo já tinham anunciado que não estariam presentes, a que se juntam Rolls-Royce, McLaren, Lotus, Bugatti e Cadillac, que também estarão ausentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo