CarrosNotícias

Lamborghini Aventador Superveloce tem foto vazada

Foto: Reprodução da internet

A versão conversível do Lamborghini Aventador LP-750-4 Superveloce, que recebeu o nome de  Roadster, teve suas fotos vazadas pelo próprio fotógrafo contratado pela Lamborghini. A versão ainda não foi lançada oficialmente e só deve fazer sua estreia no Salão de Frankfurt, na Alemanha que acontece em setembro deste ano.

As novidades do modelo são: em seu design exterior uma tonalidade diferente de azul, chamada de Blu Glauco, teto retrátil composto de fibra de carbono pesando cerca de 5 kg e com isso a carroceria do modelo engordou cerca de 40 kg, para reforçar a estrutura compensando a ausência de um teto fixo.

Foram fabricadas unidades do novo Lamborghini Aventador Superveloce LP750-4 Roadster. O cupê fechado tem fabricação limitada a 600 unidades, todas já vendidas. O modelo vem equipado com um poderoso V12 de 6.5 litros e 750 cv de potência com 70,4 kgfm de torque máximo, acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades. Ele é capaz realizar de zero a 100 km/h em apenas 2,8 segundos e atingir a velocidade máxima de 355 km/h.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo