CarrosNotícias

Lamborghini Aventador LP 750-4 ganha força e perde peso

Fotos: Divulgação

Esse é o grande sonho de todos que lotam as academias no verão: ganhar massa muscular e perder peso. E esse foi o objetivo alcançado pelo Lambo Aventador LP 750-4, que em sua versão Superveloce recebeu um pacote de melhorias que incluem 50 cv extras no motor (758 cv no total) e 50 kg a menos no peso (1.525 kg no total).

Com isso, o modelo passa a acelerar de 0-100 km/h em 2,8 segundos, um ganho de 0,1 s em relação à versão convencional, e sua velocidade máxima supera os 350 km/h. Há também melhorias na eficiência aerodinâmica (170% a mais de downforce), o que explica as alterações no visual do modelo, que passou a ter mais fibra de carbono na sua composição.

Do lado de dentro, a única mudança é o cluster em TFT, além de bancos exclusivos. O modelo traz também acabamento em Alcantara e pintura externa em Rosso Bia. Calçado com pneus Pirelli P Zero Corsa e rodas aro 20 na diantiera e 21 na traseira, o esportivo dotado de freios em cerâmica tem seu preço inicial em 327.190 EUR no mercado europeu. Quase tão distante de nós quanto o sonho de emagrecer e ganhar massa muscular antes do fim do verão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo