CarrosNotícias

Koenigsegg Agera RS tem suas 25 unidades vendidas!

Koenigsegg Agera RS

Em apenas dez meses, desde sua apresentação oficial, foram vendidas todas as 25 unidades do Koenigsegg Agera RS. Trata-se do modelo mais rápido da marca e o que teve sua produção esgotada em menos tempo na fábrica da Koenigsegg.

O Koenigsegg Agera RS possui um motor de 1.160 cv extraídos do V8 biturbo de 5 litros, este novo “monstro” da marca sueca de supercarros chega aos 300 Km/h em apenas 14 segundos; e faz de zero aos 400 Kms/h em apenas 20 segundos.

“O RS é um Koenigsegg clássico, com todos os valores fundamentais e as características que a Koenigsegg representa. O desempenho e a capacidade de resposta são verdadeiramente surpreendentes e do nível de sofisticação técnica é inigualável”, afirmou o presidente e fundador da Koenigsegg, Christian von Koenigsegg.

As 25 unidades do Agera RS serão distribuídas pelos quatro cantos do mundo, para países como Tailândia, Singapura, Malásia, Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes, Estados Unidos, Japão e China.

As primeiras unidades serão entregues ainda no decorrer de 2016, as últimas apenas em 2017. O preço de cada exemplar é de um milhão e meio de euros, sem impostos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo