CarrosNotícias

Skoda Kodiaq RS ganha mais potência com a ABT

O Skoda Kodiaq RS, recordista em Nürburgring na categoria de SUV de sete lugares, chega este ano e estará disponível apenas com um bloco TDI twin-turbo de 2.0 litros capaz de debitar 240 cv de potência. Muitos puristas não gostam de ver modelos focados na performance equipados com um motor diesel, como é o caso do Kodiaq RS, foi pensando neles que a ABT Sportsline desenvolveu esta proposta.

Os especialistas alemães modificaram um Skoda Kodiaq 2.0 TSI. O modelo convencional debita 180 cv de potência e produz 320 Nm de torque, enquanto o da ABT atinge os 215 cv e os 360 Nm de torque máximo.

Não foi revelada informação relacionada a performance, mas é dado como certo que a proposta da ABT consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 8,2 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima superior a 204 km/h, valores anunciados pelo modelo standard.

O visual externo é marcado por jantes entre 18 e 21 polegadas da ABT. As de 21 polegadas poderão ser excessivas para um Skoda, mas considerando o tamanho do SUV, até não ficam mal…

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo