MotosNotícias

Kingston Customs cria BMW Black Phantom

A Kingston Custom mostrou a sua visão de uma BMW steampunk que é conhecida pelo nome de Black Phantom. O Festival Wheels and Waves de Biarritaz foi o cenário ideal para mostrar esta moto ultra retro. Uma moto cool, uma mistura entre um carro dos anos 30 e uma moto, um estilo realmente steampunk.

O criador desta maravilha é Dirk Oehlerking, a imagem mais visível da Kingston Customs.  Para fazer essa moto, ele utilizou um motor boxer e freios de uma BMW R75 dos anos 70. O resto foi ele próprio que desenvolveu.

Trata-se de uma moto retro com carenagem aero que cobre a moto, motor, chassis e até a roda traseira, mas não “tapa” o piloto. Esta Black Phantom da Kingston Customs é uma obra de arte. O efeito da streamliner foi muito bem conseguido, pois a moto tem linhas muito “clean” e surpreendentes.

A rodas dianteira são de 19″, um pequeno farol de halogéneo com aro em bronze, um pequeno plástico defletor traseiro e uns punhos retro dão a moto um aspeto chique. O banco, o para-lamas traseiro e o estreito tanque de combustível estão integrados na carenagem, dando a impressão de um chassi monobloco. A instrumentação tem cinco esferas retro de fundo creme, pequenas e alinhadas ao longo do tanque.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo