CarrosNotícias

Kia Soul recebe facelift e novos câmbios de seis velocidades

Foto: Divulgaçao

A Kia começa a comercializar no Brasil o Soul remodelado. O modelo sul-coreano recebe seu primeiro facelift desde seu lançamento, em 2009. O Sou ganhou retoques visuais e nova transmissão, agora de seis velocidades, nas versões manual ou automática, a mesma encontrada no sedan Cerato. O modelo deve chegar às concessionárias da Rede Autorizada Kia Motors na primeira quinzena de novembro.

Por fora, nota-se logo de cara as novas rodas de liga leve aros 16’’ e 18’’com novo design, novos para-choques dianteiro e traseiro, faróis e faróis de neblina, lanternas traseiras, grade do radiador, grade inferior do para-choque dianteiro e novo desenho e posicionamento das lanternas refletivas no para-choque traseiro. Por dentro, as mudanças são mais discretas e foram adicionados um acabamento no volante e console de câmbio, na logotipia ‘Soul’ presente nos encostos dos bancos e nos forros das portas, além de novo desenho do painel de instrumentos dos controles do ar-condicionado e no painel do botão do pisca-alerta.

Além disso, o “carro design” da marca ganhou também tampão superior no porta-malas, imobilizador e indicador digital de troca de marchas no painel de instrumentos (para a versão manual) e indicador ‘Eco Driving’ (na versão com transmissão automática), em ambos os casos, desde que o modo “Eco” esteja acionado.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo