CarrosNotícias

Kia revela o Picanto 2 portas

Fotos: Divulgação

A Kia acaba de revelar algumas imagens e informações sobre o novo Picanto duas portas, que está sendo apresentado para o mercado Inglês. A configuração inédita desse modelo compacto da marca sul-coreana terá quatro opções de acabamento: Picanto 1, Picanto 1 Air, Picanto Halo e Picanto Equinox, a mais completa.

Na Inglaterra, o Kia Picanto duas portas vai custar R$ 20.500 (sem os impostos e taxas de importação) e será equipado com o mesmo motor 1.0 de três cilindros que será vendido no Brasil, só que utilizando apenas gasolina (o “nosso” será flex), que gera 68 cv e 9,7 mkgf de torque.

Enquanto que as duas versões mais caras vão usar um motor 1.2 que rende 84 cv e 12,3 mkgf de torque. Assim como o propulsor mais potente, o preço também será maior, essa versão (Equinox) vai custar R$ 30.700. Em todas as versões a será oferecido câmbio manual ou automático, a escolha do cliente. O compacto sul-coreano também está recheado de equipamentos, como: ar-condicionado digital, freios ABS com EBD, air bags frontais e sistema start-stop. Na Inglaterra, o Picanto tem sete anos de garantia. A nova geração do Kia Picanto chega ao Brasil neste mês e já pode ser comprada em todas as concessionárias a partir do dia 22, o lançamento oficial a imprensa está marcado para o dia 25.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo