CarrosNotícias

Salão de Tóquio: Kia Ray é o novo compacto da marca

Fotos: Divulgação

A Kia divulgou hoje (09), as primeiras imagens do novo veículo compacto da marca, que será vendido exclusivamente no país de origem da marca: a Coreia. Este modelo de produção não deve ser confundido com o concept com mesmo nome que foi apresentado pela Kia no Salão Automóvel de Chicago no ano passado. Aliás, são evidentes as diferenças entre ambos, em estilo e forma, pois este Ray se mostra como uma modelo urbano , tipo caixa, ao estilo do Soul.

Antes de sua apresentação oficial, foram divulgados algumas informações sobre o o Ray. Contudo, com este modelo o fabricante anuncia que será possível combinar economia de combustível com um interior espaçoso e versátil. Em termos de design, o Ray apresenta uma silhueta externa bem simples, e na dianteira combina a grade do radiador típica da marca coreana, com faróis e LED diurnos.

Visto de traseira, o Ray apresenta uma postura ampla, acentuada, principalmente nas lâmpadas LED e para-choque com refletores posicionados verticalmente. A porta traseira do lado do passageiro – neste caso, situada no lado direito – é deslizante, que facilita a movimentação em estacionamentos apertado, apresentando também uma abertura lateral desobstruída para o armazenamento de carga.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo