CarrosNotícias

Kia K9 tem seu lançamento oficial na Coréia do Sul

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Depois de apresentar algumas fotos o modelo no mês passado, a Kia lançou oficialmente nesta semana o sedã de luxo K9 no mercado sul-coreano. O modelo tem 5,09 metros de comprimento e traz o mais alto nível de refinamento e tecnologia nunca visto em um sedã da marca. Sob o capô um bloco V6 de 3.8 liros MPI, com 290 cavalos sempre um câmbio automático de oito velocidades.

Dentre os seus itens de série, destacam-se a iluminação adaptativa em LED, o piloto automático, sistema anti-capotamento e anti-colisão, bancos traseiros com ajustes elétricos, equipamento de som com 17 alto-falantes e conectividade com sistema de voz UVO entre outros. Os preços do K9 na Coréia do Sul variam entre 52.900 e 64.000 wones (que equivalem a R$ 90.048 e R$ 109.019 respectivamente).As exportações, segundo a marca, terão início apenas no final deste ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A frente desse carro parece uma mistura de Jaguar com Fiat Grand Siena, por dentro o carro parece ser luxuoso, mas as linhas da carroceria passam a impressão de “mais do mesmo”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo