CarrosNotícias

Kia divulga primeiras imagens da nova geração da Carens

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Será apresentada oficialmente, no final desse mês, durante o Salão de Paris, a nova geração da minivan Carens. Antecipando a data confirmada, a marca sul-coreana liberou algumas fotos e informações da nova geração do monovolume que exibe a agora um visual bem mais esportivo e dinâmico.

A marca afirmou que o modelo chega ao mercado no próximo ano, sendo comercializada primeiramente ao mercado europeu no primeiro trimestre. A Carens 2013 foi baseada em uma versão modificada da plataforma do Cee’d e segue a nova linguagem de design da montadora, já presente no próprio Cee’d, no Quoris e na nova geração do Cerato.

As linhas do modelo são bem atraentes e não lembram em quase nada o modelo atual. O interior do veículo lembra o do luxuoso Quoris e se destaca pelo acabamento em black piano na parte central de boa qualidade. Por dentro, a marca adicionou uma tela de LCD, um novo volante multifuncional, o amplo quadro de instrumentos e equipamentos como um ar condicionado digital.

Na Europa, a Carens 2013 deverá compartilhar a gama de motores com a linha Cee’d,o que inclui os propulsores a gasolina (1.4 de 100 cv e 1.6 GDI de 135 cv) e a diesel (1.4 CRDI de 90 cv,1.6 CRDI de 110 cv e 1.6 CRDI de 120 cv).

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo