CarrosNotícias

Kia Ceed S coupé é revelado

Fotos: Divulgação

A versão cupê da nova geração do Ceed acaba de ser revelada. O modelo traz um visual mais agressivo que a versão de cinco portas e a SW, já mostradas. O modelo deve começar a ser vendido na Europa na primeira metade do ano que vem, a segunda geração do Kia Ceed S coupé deverá manter o line-up de motores, ou seja, os blocos a gasolina 1.4 a gasolina de 105 cv e o 1.6 Diesel de 90, 115 e 128 cv.

Comparado a versão convencional, o cupê se mostra mais esportivo, a começar pela dianteira, que traz uma grade menor que se junta aos faróis, e um para-choque com desenho um pouco mais liso. Visto de lado, o S coupé traz mudanças significativas, com uma linha de cintura mais alta, ostentando um forte vinco na parte inferior.

A traseira ganhou um vidro menor na tampa do porta-malas, ainda mais inclinado, e as lanternas ficaram menores. Tudo isso, devido ao novo design, que invade a área lateral do carro, além de uma para-lama mais pronunciado. O teto ficou mais côncavo. O interior não recebeu muitas mudanças, apenas em pequenos detalhes de acabamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo