CarrosNotícias

Kia Carnival com motor 3.5 chega as concessionárias

Foto: Divulgação

A Kia Motors acaba de anunciar que chega as concessionárias da marca no Brasil as primeiras unidades da minivan Kia Carnival, agora com motor V6 de 3.5 litros, 24 válvulas CVVT. O novo propulsor gera 276 cv a 6.300 rpm. A minivan era oferecida apenas em uma única versão de acabamento.

Agora disponível em duas versões, ambas com câmbio automático de seis velocidades com opção de trocas sequenciais. O modelo recebeu uma nova grade frontal, com linhas que seguem o novo DNA da marca. A versão de entrada parte de R$ 124.900 e tem como itens de série bancos para oito ocupantes, CD player com entradas auxiliar, iPod e USB, sistema de abertura das portas por keyless, abertura elétrica da tampa do combustível, volante com regulagem de altura, bancos traseiros removíveis, bancos da última fileira rebatíveis, espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica e aquecimento, faróis de neblina com lentes de policarbonato, direção hidráulica progressiva, air bag frontal duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sensor crepuscular.

Enquanto que a versão topo de linha, tem todos os equipamentos da versão de entrada mais computador de bordo, piloto automático com controles no volante, ar-condicionado digital com controle independente frontal e ionizador, revestimento em couro nos bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis laterais, rodas de liga leve aro 17’’, bancos do motorista e passageiro com ajuste elétrico e memória, air bags lateral e de cortina, câmera com visor LCD para marcha a ré, controle eletrônico de estabilidade e sensor de chuva. Todo esse pacote top sai por R$ 154.900.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo