MotosNotícias

Johnnie Wash fecha parceria com a Yamaha para o Salão das Duas Rodas

Foto: Divulgação

Customizar uma moto pode ser simples e acessível. Esta é a proposta da parceria do Johnnie Wash, centro de customização e serviços para motocicletas, e a Yamaha. As duas empresas apresentam durante o 12° Salão das Duas Rodas, que acontece de 8 a 13 de outubro, duas motos customizadas: uma XT 660R e uma Midnight Star XVS 950S.

“Hoje em dia, muitas pessoas querem se diferenciar na multidão de motocicletas e recorrem à personalização ou customização, porém isto pode demandar tempo e dinheiro. A parceria com a Yamaha veio para mostrar que para ter uma moto única e com estilo, não é necessário gastar muito”, explica Ricardo Medrano, bikedesigner do Johnnie Wash.

A XT 660R é uma motocicleta que oferece o máximo de conforto e segurança, com ótimo desempenho para rodar em qualquer estrada, por isso ganhou novos conjunto de aros esportivos para pneu 17, filtros esportivos, manoplas em alumínio, escapamento Akrapovic, entre outros. A moto foi finalizada com pintura total e grafismos modernos. “Queremos mostrar todas as modificações que podem ser feitas em uma moto mais esportiva, desde uma customização mais simples, até uma mais complexa”, diz Medrano.

Já a Midnight Star XVS 950 ganhou um pneu aro 180 na traseira, pintura old school do kit, guidão Ape Hanger 16 polegadas, escapamentos esportivos, filtro de ar Velocity Stack e mais. Com estilo baixo e longo, a Midnight Star foi inspirada nos muscle cars. Mas, além de seu design atraente, também é uma moto potente, e foi a custom mais vendida de 2012.

Os acessórios utilizados na customização destas máquinas podem ser encontrados na loja do Johnnie Wash, localizada em São Paulo.

O Salão das Duas Rodas acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, seguindo como atração da capital paulista até o dia 13.

Fonte: Juliana Medrano – Assessora de Imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo