CarrosNotícias

Jogo Need for Speed ganhará filme

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

O aclamado game da Eletronic Arts sobre carros e lugares exóticos pode ganhar a sua versão para o cinema. Os produtores da Dreamworks, estúdio pertencente à Paramount Pictures se interessaram e as negociações para levar o Need for Speed para o cinema já começaram.

A expectativa é que o longa possa ser visto em 2014 e o roteiro, a cargo de George Gatin (irmão de John Gatin,do filme “Gigantes de Aço”) já está pronto. A s informações fornecidas pela Dreamworks permitem especulações de como será o filme: ele se passará no contexto cultural dos anos 70, Lamborghinis, Nobles e Shelbys poderão ser vistas e a sua trilha sonora repleta de hits do hip-hop.

O mais cotado para ser o diretor do longa é Scott Waugh, de “Um Ato de Coragem”, chegando aos cinemas brasileiros no segundo semestre.
Foram vendidas no mundo 140 milhões de unidades do game de corridas desde o seu lançamento, em 1994 e estima-se que a EA tenha arrecadado a partir do Need for Speed aproximadamente quatro bilhões de dólares.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu acho que sou um dos poucos que tive o prazer de jogar essa primeira edição do jogo de 1994 e posso dizer que era show de bola, aliás não sei das versões seguintes, já que essa primeirona foi a única que joguei e ainda num fliperama que tinha perto de casa na época.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo